ATENÇÃO

A Fanpage do Garuvanet no facebook

foi hackeada e está inacessível temporariamente

 

Esta é nossa nova página

Curta e compartilhe

Site 90px 400px Garuva

Auto Escola Seninha   3445 3021  pizzariasaojoao2 publicidade 132x103b vandressenecastro lavanderia publicidade 132x103b Universo instalações5  Info World 47 3445 2317

transito em destaque


Por volta das 22h40min de ontem dia 13/09 ocorreu um acidente grave na SC 415 KM 09 envolvendo dois garuvenses. Segundo os Bombeiros de Garuva o veículo Meriva com placas de Garuva saiu da pista e foi chocando-se contra as árvores.


O condutor da Meriva, Valter Esser Maier de 42 anos, mais conhecido como “Geléia” é taxista em Garuva e estava vindo de um comício quando sofreu o acidente. O mesmo não foi avaliado pelos bombeiros, pois foi encaminhado por populares à UPA de Garuva.

A guarnição dos Bombeiros composta pelos Soldados Marco e Alves e os BCs Bruno, Batista e Marcio, prestou atendimento ao Sr. Jair Perdona Simon de 58 anos, mais conhecido como “Pipoca”, que estava no banco do passageiro.


Segundo os socorristas o Sr. Jair estava muito confuso e apesar dos sinais vitais estarem normais, o mesmo apresentava muitas fraturas nos ossos do braço com dilacerações, além disso, o mesmo estava com escoriações pela face. Jair foi conduzido para a UPA de Garuva e imediatamente encaminhado ao Hospital São José em Joinville.

 


Nossa equipe entrou em contato com os familiares do Sr. Jair e os mesmos informaram que ele entrou no centro cirúrgico a meia noite e saiu às 5:00 horas da manhã. O mesmo permanece na UTI.


Reportagem: Edevânio Arceno

Comments   

+2 #4 Gustavo Lima Limão 2012-09-16 16:35
...algumas pessoas falam que que existe uma familia por tras destes senhores que sofreram este acidente lamentavel.Mais gostaria de saber o que o povo estaria falando se eles estivessem matado uma pessoa ou uma familia com seu acidente.Acidentes acontecem, mais vc ocasionar um , pelo fato de ter bebido...NÃO TEM PERDÃO, porque por falta de aviso e anuncios sobre nao beber e dirigir , eles ja estavam canssados de ver e tbm nao são mais criança.Me refiro neste texto ao motorista; e nao ao seu acompanhante.
Quote
+2 #3 odivar 2012-09-14 22:58
Cheguei na hora do acidente, fui o primeiro a a ver o pipoca ...fiquei conversando , pra manter ele conciente ate os bombeiros chegarem, o braço tava todo destruido , muito feio de se ver, pelo que vi ...
Quote
+4 #2 Ana Claudia 2012-09-14 13:08
Lamentável essas piadinhas de mau gosto com a dor e o sofrimento alheio! Concordo se beber não dirija e etc, mais tem uma familia por trás de tudo isso! Então antes de ficar falando dos outros deveriamos pensar que poderiamos ser mulher, filho, enfim, algum ente querido destas duas pessoas! E estas pessoas estão juntas sofrendo neste momento, então galera mais respeito né!!!
Quote
0 #1 Marcelo_Tavares 2012-09-14 11:54
Geléia e Pipoca... Deus sempre sabe o que faz... Estou rezando para que tudo se resolva da melhor forma possível. Pipoca, tenha muita fé nesse momento difícil ao triplo que estás passando. Contem comigo.
Quote

Add comment

anuncie aqui1

Localização

  • Garuva, Santa Catarina, Brasil
  • Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • 055 - 47 - 9615 0219

Clip da Semana

Quantos estão Online

Temos 2132 visitantes e Nenhum membro online

Publicidade stcky right

Publicidade classificados

Fale com o Garuvanet

Fale com o Garuvanet

LiveZilla Live Chat Software 

Olá Seja Bem vindo!